Como estávamos falando no último post, a festa de 15 anos é um grande sonho. Tive o prazer de realizar os meus 15 anos e vivenciar sonhos de pessoas queridas, e alguns desses vou contar pra vocês neste post. Espero que gostem!
Nestes últimos dias fui arrumar algumas coisas e acabei pegando meu álbum de 15 anos e fiquei lembrando como esse sonho festivo iniciou na minha vida. Eu tinha 6 anos, quando minha irmã mais velha (Adriana - que está nos braços do Pai) ia completar seus 15 anos. Meus pais começaram a preparar tudo, na medida do possível para realizar o sonho de minha irmã.
Fiquei toda boba quando minha mãe planejando o cerimonial, me colocou para englobar seu roteiro. Eu tinha que entrar antes da Adriana dançar com seu príncipe, pois eu levaria a flor "lanterna" para ela. Aí vocês me perguntam: o que é uma flor "lanterna"? Rsrs...Minha mãe (uma artista nata...ta explicado onde herdei este dom...rs) fez uma flor numa lanterna, com o objetivo de quando se apagassem as luzes do salão, só a luz que ela estivesse segurando, brilhasse. E o momento chegou, eu tinha que entrar naquele corredor e meu coração estava disparado. Fui dando cada passo, conforme ensaiei, cheia de vergonha rsrs, mas muito feliz.
E quando entreguei a flor, saí aliviada, cheia de expectativa de ver a luz da flor "lanterna" causar naquele momento mágico. Foi realmente lindo ver o sorriso de minha irmã e são momentos assim que guardo com saudades da Dri.
Depois de 5 anos chegou o niver da Claudinha (minha 2ª irmã mais velha). E os preparativos começaram, e como não podia ser diferente, minha irmã fez uma das melhores e inigualáveis festas de debutante da época. O tema da festa foi Brasil, pois estávamos no período da Copa do Mundo de Futebol (em 1998 - Tudo bem esse ano fomos vice, mas essa parte a gente pula, rsrs). Então foi muito diferente e lindo, tudo verde e amarelo, até os vestidos que ela usou foi: o 1º verde e amarelo,e o 2º azul e branco (esse foi um escândalo de lindo). Como da Adriana, também participei do cerimonial de 15 anos da Claudinha. Eu entrava pausadamente até seu encontro, e ela me passou sua boneca (Patrícia...rsrs... nome da Barbie). Eu fiquei toda boba novamente, por ter ganho a Barbie e muito mais, pela felicidade da minha irmã, pois estávamos passando um momento tão dolorido sem a Dri e outras tribulações, mas graças a Deus, que Jesus nos sustentou (e sustenta sempre) e nos permitiu reviver nossos sonhos. Obrigada Senhor! Sinceramente, o niver da Claudinha foi uma grande vitória e só nossa família sabe.
Aí passaram-se mais 4 anos, para que finalmente chegasse o meu 15 anos, tão sonhado e esperado. Foi tudo muito mais além daquilo que pedi ou sonhei....um sonho de Deus pra mim. Planejamos, trabalhamos, suamos, choramos e nos alegramos. Quando vejo o DVD da minha festa, fico contemplando cada detalhe, mas uma das partes que mais me faz refletir é a dança com as 14 daminhas e os 14 cavalheiros dançando comigo, contemplaram o esforços dos ensaios que cada um fez. Alguns ainda tenho contato, outros infelizmente não (coisas da vida), mas se estiverem lendo, quero agradecer de todo coração e peço a Deus que recompensem por ter permitido realizar meu sonho. Também agradecer meus pais, minha irmã e meu cunhado (que na época estavam namorando rs...que fof's) e a todos que direta ou indiretamente sonharam junto comigo. Amo vcs!
Meus queridos, para vocês que tiveram a paciência de ler esse post...obrigada! Abri meu coração neh! rs
Espero que encoraje a cada um a sempre sonhar e jamais desistir, apesar de momentos de grande luta!
Abaixo tem uma surpresinha....rs. É uma fotinha que achei (não é uma das melhores, mas dá pra ver meu sorriso largo e feliz rs)...Prometo scannear algumas fotos do meu álbum e num novo post, mostrar para vocês minha festa de debutante. :D